Menu fechado

Professora Argentina aborda biodiversidade no semiárido durante visita técnica a Ufersa

Professora Liliana de Medina da Universidad Nacional de Santiago del Estero (UNSE) realiza visita técnica a Ufersa. (Foto: Diego Farias/Assecom)

A Ufersa recebeu nesta quinta, 25, a visita da professora Doutora Liliana de Medina da Universidad Nacional de Santiago del Estero (UNSE) da Argentina. A docente, que é da Facultad de Ciencias Forestales e Diretora do Instituto de Proteccion Vegetal da instituição argentina, está na Universidade do Semiárido para proferir palestras e realizar visitas técnicas.

Na programação, a Dra. Liliana irá falar sobre a integração da Biodiversidade no Chaco Semiárido da Argentina e visitar agricultores região. A pesquisadora ainda fará um planejamento de atividades conjuntas visando concretizar projetos de pesquisa na área florestal, em especial na área de Proteção Florestal e na troca de experiências de pesquisa nos semiáridos brasileiro e argentino.

Na chegada a Mossoró, a professora argentina foi recebida pelo Reitor, o professor José de Arimatea de Matos, pelo Vice-Reitor, o professor José Domingues Fontenele Neto, e também pelo professor do curso de Engenharia Florestal, Marco Antonio Diodato.

Segundo Diodato, a visita da professora faz parte de um convênio assinado entre a Ufersa e a UNSE, em abril de 2016.

Fontehttps://assecom.ufersa.edu.br/2018/10/26/professora-argentina-aborda-biodiversidade-no-semiarido-durante-visita-tecnica-a-ufersa/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.